quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Salada de frutas com uva passa e leite condensado

Com esse calor nada melhor do que algo leve e refrescante, não acham? Trago uma sugestão para variar a salada de frutas. É claro que dessa forma a simples salada ganha algumas calorias, mas vale a pena mesmo. Vejam:

Prepare uma salada de frutas e deixe na geladeira. Eu usei:

* banana
* mamão
* manga
* maçã
* uva itália
* melão

Na hora de servir, salpique algumas uva passas e regue com leite condensado. Para quem nunca provou, eu garanto que faz uma enorme diferença e fica muuuiiiitooooo bom!!! (rsrsrs)


Abraços e até logo!

16 comentários:

  1. Oi Daniana! Tudo bem? Olha como sempre suas receitas me dão vontade de comer... Manda via sedex? rsrsrs. Essa salada de frutas tá uma coisa! Bjs bjs
    www.sosweetdocesedelicias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    salada de frutas é boa de qualquer maneira, amei essa sugestão com leite condensado, deliciaaaaaaa!!!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa...

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniana... esta delicioso... me deu agua na boca... salada de frutas é tudo de bom... quando faço acrescento aveia em flocos... também fica muito bom...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDA APRESENTAÇÃO ADOREI A RECEITA COM FRUTAS REALMENTE O CALOR TÁ DEMAIS!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida quanta coisa gostosa, querida passei pra saber como vai vc e deixar um beijo com carinho Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi querida eu já falei em um outro comentário acho lindo você com a criança delicado bjs e mais bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, tudo bem minha querida?
    Como está o bebê?
    Beijosss e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso é o que eu gosto na cozinha, simpliscidade! como eu agora vou entrar no regime do meu marido, vou trocar o leite condensado por yogrute natural adoçado com adoçante!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adoro salada de frutas, sem contar que é um otimo jeito de fazer as crias comerem frutas de um jeito mais divertido.
    Um beijo querida, e um otimo findi.
    Inte.

    Marcia Gullo

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei a dica. Fiquei mto feliz em saber que temos algumjas coisinhas em comuns (gostamos do mesmo seriado). Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, já experimentei e fica bom D+++++++
    beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Fácil de fazer e com a certeza de agradar a todos.
    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Dani
    Quer coisa mais gostosa e refrescante que salada de frutas?
    Demais...
    Bjs
    Deborah

    .................
    Ah, vc não pode me ajudar a divulgar o concurso em que eu estou participando? É só clicar na imagem no meu blog, escolher 'gostei' e confirmar pelo email que a Tabasco manda! Muito obrigada...

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dani,

    Delícia de saladinha e no calor é a sobremesa ideal.

    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Adoro frutas e essa combinação me fez salivar.. ehheeh Literalmente, BABEI!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Ola Dani

    Que delicia de salada de frutas hem!! Sabe que ja fiz muitas receitinhas de saladas de frutas mas nunca tive a idéia de colocar uvas passas?
    Adorei a idéia... Parabéns...
    Um ótimo final de semana...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails