sábado, 31 de julho de 2010

Feijoada simples

Oi pessoal,

Tudo na paz? Que bom!! Comigo também.
Hoje trago a sugestão da feijoada que fiz, bem simples, sem ingredientes de porco como rabo, orelhas, etc... porque meu esposo não come carne suína, além de ficar mais saudável, com menos gordura. Como não tinha feijão preto, usei o carioquinha mesmo.
Gente, estão vendo esse garfo, faca e colher aí do lado? Acho que bordei isso em ponto cruz há uns 10 anos atrás kkkk. Esse pano de copa estava guardadinho, mas encontrei...


Ingredientes:

2 copos tipo americano de feijão crú
Lingüiça tipo calabresa defumada
Lingüiça fina defumada
Carne de sol dessalgada
Carne de charque
Folhas de louro
Cebola
Óleo
Alho amassado com salCorante, cominho e pimenta do reino

Modo de preparo:
Deixe a carne de sol e a de charque de molho na água na véspera para dessalgar. Troque a água constantemente. Deixe o feijão de molho de véspera.
No dia seguinte, na panela de pressão, frite o alho e a cebola no óleo. Acrescente as carnes e as calabresas já cortadas. Ponha água e acrescente as folhas de louro, o corante, cominho e pimenta do reino (cuidado com a quantidade de pimenta, pois as calabresas são apimentadas). Acrescente o feijão e tampe na pressão. Deixe cozinhar por aproximadamente 1 hora e meia ou até que o feijão esteja cozido. Se quiser com o caldo mais grosso, depois que ele estiver cozido é só deixar fora da pressão, cozinhando em fogo baixo que o caldo vai engrossando.

Dica: Para quem gosta de feijoada completa, pode acrescentar toucinho, pés e orelhas de porco, outros tipos de lingüiça e até mesmo o feijão preto.

Eu servi com arroz com cenoura, farofa de cenoura e couve refogada.


Para preparar a couve:
Folhas de couve cortada em tirinhas
Cebola picadinha
Sal e óleo

Frite a cebola com o óleo e coloque o sal. Junte a couve cortadinha, misture e desligue o fogo. Não deixe muito tempo, senão as folhas cozinham e ficam amargas. Para substituir a couve, também faço esse refogado com brocólis.

Abraço e até breve.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bolinhos atropelados de chocolate com banana (Diet)

Oi pessoal!!!

Como estão? Bem? Que bom. Fiquei feliz com os comentários no meu muffin vencedor (rsrsrs). Gostaria de agradecer a atenção de vocês. E quem sabe, como disse a amiga Andréa, a próxima chance seja mesmo na loteria, eu iria amar!! Como eu mesma escrevi: "Tudo tem sua primeira vez" e ainda não ganhei nenhum prêmio valioso... Ainda está em tempo...
A receita de hoje é algo que fiz para meu paizinho, que como afirmei aqui, anteriormente, não pode consumir açúcar. Minha mãe me relatou que ele praticamente não deixou nenhum para o dia seguinte. Acho que isso prova que ele gostou! E vocês, será que também vão gostar? Vamos ver!

Bolinhos atropelados de chocolate com banana (Diet)

Ingredientes:
01 xícara e ½ de farinha de trigo com fermento
01 colher de chá de sal
½ xícara de chocolate em pó
02 colheres de sopa de adoçante culinário (Usei a marca Tal & Qual)
½ xícara de óleo
2 bananas da prata picadinhas
½ xícara de leite desnatado

Modo de preparo:
Misturar todos os ingredientes. Se preferir em formato mais redondinho, usar um saco de confeiteiro e formar os bolinhos em assadeira untada e enfarinhada. Assar em forno médio por aproximadamente 20 minutos. Deixar esfriar antes de retirar da fôrma.


Abraços e até logo!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Muffin de cenoura com surpresa de goiabada

Oi pessoal,

Tudo bem? Espero que sim. Hoje, além da receita, gostaria de compartilhar com vocês que essa receita foi uma das ganhadoras do "Concurso Cultural Receita Especial Bompreço". Nem eu acreditei (kkkk). Foi assim: Sempre que vou ao Hiper Bompreço daqui da cidade, costumo apanhar aqueles folhetos para verificar os preços. Entre eles, havia um pequeno, com o título de livro de receitas e é claro que peguei um também. Dentro dele havia a propaganda da promoção:

Escolhi essa receita e enviei. Depois de quatro dias a Central de Atendimento ao Cliente entrou em contato comigo informando que eu havia sido uma entre os ganhadores e havia ganhado um vale-compras no valor de R$ 50,00. Eu achei o máximo. Nunca fui de ganhar nada, mas tudo tem sua primeira vez, como dizem. Acho que no prazo de duas semanas aproximadamente, resgatei meu vale-compras e sinceramente não sabia o que comprar. (KKKK) Eu queria usá-lo com alguma coisa que pudesse utilizar em minhas receitas, pois foi com uma delas que eu o ganhei, fui ver uma balança digital para a cozinha, mas não encontrei na loja, então resolvi pegar uma luva térmica que eu estava precisando. Peguei também um pequeno organizador para eu guardar meus cortadores que uso na decoração de bolos.

Com o troco comprei um brinquedinho para meu bebê. Creio que valeu a pena. (rsrsrsrs) Então, vamos à receita vencedora: "Muffin de cenoura com surpresa de goiabada".


Ingredientes:

Massa:
3 gemas
3 claras batidas em neve
3 xícaras de farinha de trigo com fermento
1 ½ xícara de açúcar2 colheres de sopa (cheias) de margarina
1 cenoura média ralada em ralo fino
100 ml de leite (aproximadamente)
Pedacinhos de goiabada
Modo de preparo:

Massa:
Arrume sobre forminhas (lisas) de empadas, forminhas de papel. Coloque-as dispostas numa assadeira grande e reserve. Bata as gemas com o açúcar e a margarina até virar um creme claro e homogêneo. Junte a cenoura e bata um pouco. Adicione uma parte da farinha de trigo e um pouco do leite e continue batendo. Alterne entre a farinha e o leite. Bata bastante até ficar uma massa lisa. Acrescente as claras em neve. Vá colocando a massa nas forminhas de papel com o auxílio de uma colher. Coloque pouca massa, pois esta vai crescer e corre o risco de transbordar se estiver muito cheia. Utilize aproximadamente uns ¾ da forminha. Em cada uma delas, coloque um pedaço de goiabada e empurre um pouquinho para o fundo da forminha. Leve para assar em forno pré-aquecido, em temperatura de 180° por cerca de 20 minutos ou até que se espete um palito e esse saia limpo.

Dica: Se quiser, pode substituir a cenoura por fubá ou milho. Fica igualmente bom!

Abraços, até logo!

domingo, 25 de julho de 2010

Frigideira de lingüiça calabresa

Oiiiieieieei pessoal!!

Tudo bem? Comigo sim, bastante frio, mas nos aquecendo, tudo fica tranquilo. Hoje venho trazer uma sugestão de acompanhamento ou um lanchinho para a noite, quando não há tempo ou disposição para pratos mais elaborados: Frigideira! Essa eu fiz com calabresa defumada moída, mas dá pra variar bastante nos recheios: carne moída refogada, carne seca, frango desfiado, presunto... até com mortadela já fiz!!...

Ingredientes:
2 ovos
2 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
Temperos à gosto (pimenta do reino, cominho, sal e corante)
Meia lingüiça tipo calabresa moída
Tempero verde à gosto

Modo de preparo:

Bata as claras em neve. Acrescente as gemas e bata até ficar esbranquiçado. Acrescente os temperos secos. Desligue a batedeira e misture a farinha de trigo. Numa frigideira antiaderente coloque uma porção da massa e por cima salpique a calabresa com tempero verde.

Espere assar e vire. Quando estiver assado os dois lados retire e repita o processo até que se acabe a massa.

Rendimento: 4 frigideiras médias


Abraço e até logo!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Creme de morangos

Oi gente!!!

Saudades de vocês... Estão bem? Que bom. Hoje, que já é quase amanhã (kkk tá tarde, perto meia noite) trago uma receita simples e deliciosa para aqueles que gostam do sabor natural de morangos ao invés do sabor artificial. Eu, particularmente, gosto dos dois ;D

Esse creminho é parente de um dos três cremes do Napolitano cremoso. Vamos ver o que é necessário para fazê-lo?

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 xícara de leite
1 colher de sopa de margarina
1 colher de sopa de amido de milho
1 e 1/2 xícara (chá) de morangos picados

Modo de preparo

No liquidificador, bata os ingredientes e leve ao fogo brando, mexendo sempre, até engrossar. Deixe esfriar, leve à geladeira até firmar.

É só isso!! Simples não é? E vocês podem deliciar-se acompanhando-o com morangos frescos, como eu fiz:

Abraços e até breve!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cupcakes e mais cupcakes

Oi gente!

Tudo na paz? Espero que sim. Aqui está meio frio, mas nada que um edredom bem quentinho não resolva. Hoje, eu venho mostrar umas fotos que fiquei devendo de uns cupcakes que fiz. Esses primeiros são da minha primeira encomenda (100 unidades). Massa com chocolate, recheio de bicho de pé (comprado pronto) e decoração em pasta de leite em pó:

Esses, abaixo, eu fiz para presentear minha comadre Sandra no seu aniversário. Massa branca com recheio e cobertura de glacê de leite condensado e decoração em pasta de leite em pó:

Esses últimos eu fiz para presentear minha cunhada Wilma em seu aniversário. Massa branca, recheio e cobertura de glacê de leite condensado e decoração com confeitos:

Então, são esses os últimos que fiz. Qualquer dúvida em relação as receitas é só perguntar que respondo o mais breve possível.

Abraços e até breve.

sábado, 17 de julho de 2010

Torta de mortadela

Oi pessoal,

Como estão? Já viram minhas tortinhas de pudim lá no blog Chocorango, da Talita? A idéia, como disse anteriormente, foi de uma tortinha mousse de chocolate dela. Testem as duas: a minha e a dela viu? rsrsrs
Mas, mudando de assunto, hoje trago a receita da torta de mortadela.

Essa receita veio numa revista que ganhei há muitos anos, a Revista Manequim – Edição 486 – Junho de 2000. Eu já havia feito outras vezes e não lembrava de onde eu havia guardado a revista. Enfim, a encontrei juntamente com outras receitas minhas e não teve outra: a torta foi o cardápio do almoço de sábado. Vamos ao que interessa?

Ingredientes:

Massa:
1 xícara de leite morno
2 colheres de sopa de fermento biológico
1 pitada de sal
1 ovo batido
½ xícara de óleo
Farinha de trigo até dar ponto
1 gema

Recheio:
300 g de mortadela fatiada
3 tomates picados
2 cebolas picadas
Salsa e cebolinha
Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:
Dissolva o fermento no leite, coloque a pitada de sal, o ovo, o óleo e adicione a farinha aos poucos até obter uma massa macia que desgrude as mãos. Divida a massa em duas partes. Reserve. Abra uma das partes da massa com o rolo e coloque em uma fôrma untada com manteiga. Recheie com a mortadela e, por cima, espalhe os tomates temperados com cebola, salsa, cebolinha, sal e pimenta. Abra a outra parte da massa, cubra a torta e passe por cima gema e um pingo de óleo. Com as sobras da massa fiz vários corações e decorei. Asse em forno médio até ficar dourada.

Rendimento: 25 pedaços.

Quando essa torta ficou pronta já passava um pouquinho do horário do almoço e eu nem meu esposo conseguimos esperar esfriar! kkk... De tão quente estava quase queimando a boca. Mas, ela fria fica muito mais saborosa. Não deixem de experimentar.
Abraços e até a próxima!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bolinhos de limão

Oi pessoal,

Como têm passado? Espero que bem. Eu vou bem e como sempre, sem nada legal para contar. Mas trago esses bolinhos de limão que não saíram como eu esperava, mas ficaram bons mesmo assim. Logo depois que comecei a bater as gemas com o açúcar e a margarina, percebi que não tinha farinha de trigo com fermento suficiente para a receita, então tive que completar com a farinha sem fermento, por isso eles não cresceram o tanto de direito, mas o sabor permaneceu.
Vamos aos ingredientes?

Ingredientes:
2 gemas
2 claras batidas em neve
2 colheres de sopa cheias de margarina
1 xícara de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo com fermento
½ xícara de leite (aproximadamente)
Raspas de casca de dois limões

Modo de preparo:

Massa:
Arrume dentro de forminhas de empada, forminhas de papel e reserve. Bata as gemas com o açúcar e a margarina até virar um creme claro e homogêneo. Adicione uma parte da farinha de trigo e um pouco do leite e continue batendo. Coloque o restante da farinha e leite. Bata bastante até ficar uma massa lisa. Junte as raspas de limão e acrescente as claras em neve. Bata mais um pouco. Coloque nas forminhas de papel com o auxílio de uma colher. Leve para assar em forno pré-aquecido, em temperatura de 180° por cerca de 20 minutos ou até que se espete um palito e esse saia limpo.

Cobertura opcional:

Suco de 2 limões
1 xícara de açúcar de confeiteiro

Misture tudo e coloque sobre os bolinhos ainda quentes.


Essa foto do cantinho com o bolinho brilhando é com a cobertura. Ah, lembrei de avisar que eu deixei passar do tempo de forno, por isso eles estão tão coradinhos. Eram pra ficar apenas verdinhos.

Abraços e até logo.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bolo mesclado de laranja com chocolate e calda de laranja

Oi gente!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Estava ali fazendo uma sopinha pra nenen e resolvi vir aqui compartilhar com vocês esse bolinho. Ele é parente do bolo mesclado de laranja com cobertura de brigadeiro, na verdade, é a mesma massa, a diferença é que ao invés de cobertura, apenas reguei um "suco" por cima. Ficou com o azedinho da laranja, porque minhas laranjas eram bem azedas. Mas se você utilizar laranjas mais doces, ficará com o sabor mais suave. Ficou muito bom. Até ouvi um "delíciaaa" da minha cunhada ao provar o bolo (rsrsrs).

Emtão, vamos à receita:

Ingredientes:

Massa:
02 gemas
02 claras batidas em neve
02 xícaras de farinha de trigo
01 xícara de açúcar
02 colheres (sopa) de margarina em temperatura ambiente
½ copo duplo de suco de laranja
½ xícara de achocolatado ou chocolate em pó

Calda:
1 copo de suco de laranja
½ xícara de açúcar impalpável

Massa:
Unte e enfarinhe uma fôrma redonda de 22cm de diâmetro e reserve. Bata as gemas com o açúcar e a margarina até virar um creme claro e homogêneo. Adicione uma parte da farinha de trigo e um pouco do suco e continue batendo. Coloque o restante da farinha e do suco. Bata bastante até ficar uma massa lisa. Acrescente as claras em neve. Bata mais um pouco. Despeje um pouco mais que a metade da massa na fôrma. Na parte restante, acrescente o achocolatado ou o chocolate e misture bem até ficar encorpado à massa. Distribua essa massa por cima da outra fazendo círculos, assim, o bolo ficará mesclado. Leve para assar em forno pré-aquecido, em temperatura de 180° por cerca de 30 minutos ou até que se espete uma faca e essa saia limpa.

Cobertura:
Misture tudo e despeje sobre o bolo ainda quente. Se preferir, faça furos na massa com uma faca para que o suco de laranja penetre mais.


Abraço e até breve!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lanche de minuto

Oi pessoal!

Tudo bem? Tá com pressa? Quer lanchar? Faz um lanche de minuto!! É muitoooooOoOOoo simples. Vejam só:


Ingredientes:

Pão francês
Queijo mussarela
Maionese
Tomate sem sementes picadinho
Rodelas de calabresa defumada
Orégano
Batata palha

Montagem

Abra o pão ao meio, passe a maionese e cubra com queijo e tomate. Distribua as rodelas de calabresa, salpique orégano e coloque um pouco de batata palha. Leve ao microondas (900w) por 1 minuto.


Aqui a opção sem maionese e sem batata palha e com molho de tomate:


Abraços e até já!

domingo, 11 de julho de 2010

Biscoito de maçã, banana e canela (diet )

Oi pessoal,

Como estão? Espero que estejam bem. Ando como sempre, sem novidade alguma. Mesmo assim, eu trouxe a receitinha de um biscoito que fiz para meu pai que é diabético e tem o colesterol alto. Então sempre que posso, faço alguma coisinha e levo pra ele. A receita eu adaptei do site Almanaque Culinário. Vamos ver o que é preciso?


Ingredientes:
01 xícara e ½ de farinha de trigo com fermento
01 colher de chá de sal
01 colher de chá de canela em pó
02 colheres de sopa de adoçante culinário (Usei a marca Tal & Qual)
½ xícara de óleo
2 bananas da prata amassadas
1 maçã picadinha

Modo de preparo:
Misturar todos os ingredientes e deixar cair (ponto meio duro) às colheradas em assadeira untada. Assar em forno médio até dourarem por 20 a 25 minutos.

Deixar esfriar antes de retirar da forma.

Abraço e até logo!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tortinhas de pudim

Oi pessoal,

Tudo bem?

Hoje trago uma sobremesa muitooooo fácil. Serve de dica para o fim de semana. O único trabalho é moldar a farofa nas forminhas para fazer a casquinha. Essa receita eu adaptei de uma que encontrei no blog da Talita (Chocorango). A dela se chamava "Tortinhas Mousse de chocolate". Eu tive que mudar algumas coisas, tipo o biscoito, pois em casa eu tinha o biscoito Maria e não de chocolate e tinha essas caixinhas de pudim. Resolvi aproveitar o que tinha e praticamente mudei tudo, mas foram as tortinhas de Talita me deram essa idéia.


Ingredientes:
Massa:
2 tubos de bolacha Maria trituradas
3 colheres de sopa de margarina em temperatura ambiente

Recheio:
1 litro de leite
1 caixinha de pudim sabor chocolate
1 caixinha de pudim sabor morango

Modo de fazer:

Massa:
Misture a bolacha com a margarina até virar uma farofa úmida. Forre o fundo de forminhas de empada e leve ao fogo até ficar coradinhas. Cerca de 20 minutos. Reserve.

Recheio:
Faça o pudim de chocolate conforme instruções da embalagem usando 500 ml de leite. Distribua sobre a massa nas forminhas. Espere amornar. Repita o processo com o pudim de morango. e distribua sobre o pudim de chocolate. Quando esfriar, leve a geladeira.


Abraços e até a próxima!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Revista Nestlé em casa - Dica

Oi pessoal,

Como estão?

Hoje trago uma dica e olha, já começo avisando que não estou fazendo marketing para a Nestlé (rsrsrs), apenas divulgando para aqueles que ainda não sabem, que ela distribui gratuitamente uma revista trimestral como conteúdo sobre bem-estar, saúde e nutrição, além de, é claro, receitas. Fiz minha iscrição no site e recebi a primeira.


Veio meio tarde já que o conteúdo tinha a ver com a torcida pela copa, mas mesmo assim vale todas as dicas e receitas dela. Quem quiser ver as edições anteriores, estão disponíveis no site também. Aqui estão algumas fotos das receitas.


Aqui está o endereço para quem desejar se inscrever e receber uma revista trimestral de graça!:
http://www.nestle.com.br/site/revista/assinatura.aspx

P.S.: Não reparem as fotos, estão horríveis, só tirei mesmo para vocês terem uma idéia de como é.

Abraços e até breve!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Quiche de bacalhau com requeijão cremoso

Oiieieieieie!

Como estão? Hum? Bem? kkkk Espero que sim. Eu estou aqui com a garganta querendo pifar, mas ela vai se render ao própolis com romã. Esse tempo doido daqui adoece qualquer um.
Mudando de assunto, esse quiche eu fiz já tem um tempinho. Mas guardei as fotos e a receita. Sempre tenho alguma receita a mais guardada.
Bom, vamos ao caso: eu quis ser mais prática do que poderia e achei (ô ingênuidade) que se eu misturasse farinha de trigo com maionese daria uma massa legal. Vê se pode? Nunca comi uma massa tão dura na minha vida. (rsrsrsrs) Virou um "cacete". Então, a receita verdadeira e tão fácil que eu quis facilitar ainda mais é a do mini-quiche que já apareceu aqui outras vezes (veja aqui). Não façam como eu. Para a massa, usem a receita do mini-quiche, viu? Ah, o recheio estava ótimo!


Vamos ver o que é necessário:

Ingredientes:

Massa:
A mesma do mini quiche (receita aqui)

Recheio:
200g de bacalhau dessalgado e desfiado
1 tomate
Pimentão, alho, cominho, corante, pimenta do reino e sal a gosto
½ copo de requeijão cremoso
Azeitonas a gosto

Cobertura:
1 ovo
Tempero verde a gosto

Modo de preparo:
Massa:
Da mesma maneira que o mini quiche.

Recheio:
Refogue o bacalhau com os temperos. Quando esfriar, junte as azeitonas e o requeijão cremoso. Misture e disponha sobre a massa.

Cobertura:
Bata o ovo com um garfo e derrame sobre o recheio. Salpique com o tempero verde e leve ao forno por aproximadamente 25 minutos.

Bom apetite!

Abraços e até a próxima!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Arroz com cenoura

Oi pessoal,

Hoje trago uma comidinha bem simples mas nutritiva, tendo em vista as inúmeras propriedades da cenoura (veja aqui). Esse arroz minha mãe faz sempre e todos nós amamos. Aqui em casa, procuro fazer com frequência, para o arroz ficar mais nutritivo.
Vamos ver o que é preciso?


Ingredientes:
01 copo americano de arroz cru
03 copos de água
Alho amassado com sal
01 cenoura média ralada tipo batata palha
Cebola (opcional)
01 fio de óleo

Modo de preparo:
Refogue o alho e a cebola no óleo. Junte a cenoura e refogue até ela amolecer um pouco. Coloque a água. Quando esta levantar fervura, coloque o arroz lavado e acerte o sal.


Deixe cozinhar até secar a água. Sirva com os acompanhamentos desejados.


Abraços e até a próxima!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pão recheado

Oi gente!!

É.. Brasil está voltando pra casa. Mas pra ser sincera, não ligo muito pra futebol não, vocês até devem ter percebido que essa é a primeira vez que comento sobre a seleção por aqui. Eu nem assisto os jogos. Hoje que dei uma olhadinha, mas saí da sala antes de terminar para arrumar o almoço. Quem sabe o hexa não vem na próxima copa, não é?
Mudando de assunto, trago a receita de um pão recheado. Na verdade, a receita original não tinha recheio, mas nós que gostamos muito de cozinhar, sempre inovamos e adaptamos. Mudei algumas coisas na receita original. Se alguém se interessar, é só pedir que envio.
Esse pão foi adaptado da receita de "Pane Casareccio" da Maizena®.
Vamos ver o que é preciso?

Ingredientes:
01 pitada de sal
03 colheres de óleo
03 xícaras de farinha de trigo com fermento
01 xícara de amido de milho
01 xícara de água

Recheio:
02 fatias de queijo mussarela
02 fatias de presunto
½ calabresa defumada
01 tomate picadinho
01 cebola pequena
Tempero verde a gosto

Para pincelar:
01 gema
Orégano a gosto


Modo de preparo:

Recheio:
Num processador coloque o queijo, o presunto, a calabresa, a cebola e o tempero verde. Pique tudo e misture ao tomate picadinho.

Massa:
Misture a água, o sal e o óleo mexendo bem com uma colher. Acrescente a farinha e o amido de milho. Sove até obter uma massa lisa e homogênea. Divida em 04 partes e abra cada uma com um rolo e coloque uma porção do recheio e enrole como rocambole fechando as pontas. Faça cortes de leve sobre os pães. Pincele com a gema e salpique o orégano. Leve ao forno por cerca de 40 minutos ou até dourar. Rende 04 pães do tamanho de pão francês.

Olha minha platéia na espera pelo pão! kkk
É muito engraçado quando ponho alguma coisa pra assar. Meu filhinho fica aguardando eu acender a luz do forno pra ele ficar assistindo. Rsrsrsrs

E eis que surge o pão. Usem a criatividade pra mudar os recheios. Particularmente, adorei o de calabresa defumada, pois nela há um toque apimentado, além de ter combinado bastante com o tomate em cubinhos. Ficou muito bom!!
Abraços e até a próxima!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails