quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bolinhos atropelados de chocolate com banana (Diet)

Oi pessoal!!!

Como estão? Bem? Que bom. Fiquei feliz com os comentários no meu muffin vencedor (rsrsrs). Gostaria de agradecer a atenção de vocês. E quem sabe, como disse a amiga Andréa, a próxima chance seja mesmo na loteria, eu iria amar!! Como eu mesma escrevi: "Tudo tem sua primeira vez" e ainda não ganhei nenhum prêmio valioso... Ainda está em tempo...
A receita de hoje é algo que fiz para meu paizinho, que como afirmei aqui, anteriormente, não pode consumir açúcar. Minha mãe me relatou que ele praticamente não deixou nenhum para o dia seguinte. Acho que isso prova que ele gostou! E vocês, será que também vão gostar? Vamos ver!

Bolinhos atropelados de chocolate com banana (Diet)

Ingredientes:
01 xícara e ½ de farinha de trigo com fermento
01 colher de chá de sal
½ xícara de chocolate em pó
02 colheres de sopa de adoçante culinário (Usei a marca Tal & Qual)
½ xícara de óleo
2 bananas da prata picadinhas
½ xícara de leite desnatado

Modo de preparo:
Misturar todos os ingredientes. Se preferir em formato mais redondinho, usar um saco de confeiteiro e formar os bolinhos em assadeira untada e enfarinhada. Assar em forno médio por aproximadamente 20 minutos. Deixar esfriar antes de retirar da fôrma.


Abraços e até logo!

10 comentários:

  1. A banana ficou parecendo castanha ou amendoa! Que delicia!

    Beijos,
    Bruna.

    http://www.improvisosnacozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Daniana,
    Seus bolinhos estão maravilhosos.
    mas fiquei curiosa quanto ao nome: atropelado..kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fá, escolhi esse nome para os bolinhos porque eles ficam achatados, parecendo que foram atropelados...
    Abraços, Daniana

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa combinação de chocolate com banana, já anotei a receita...beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos, muito gostosos, ficaram um charme amarradinhos com fita!
    Amei sua receita, Dani...

    Bjusss

    Li

    ResponderExcluir
  6. Um prémio a minha amiga já ganhou querida Daniana, esse jeito para a cozinha maravilhoso, pois as suas receitas são todas irresistivelmente deliciosas...Não admira o pai comer tudo!
    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  7. Que ótima sugestão para os diabéticos!
    Adorei a receita, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI Daninana,
    essa dica de baixa caloria está fantástica.
    Ficou super bonito e deu água na boca.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. QUE DELICIA!!! VOU FAZER COM CERTEZA!!! ADOREI SEU BLOG, PARABÉNSSS

    ResponderExcluir
  10. FABULOSOOOOO !!! Farei no próximo fim-de-semana ... a minha filhota vai amar pois tem 2 ingredientes que ela gosta: chocolate e banana :)
    OBRIGADA por disponibilizar receitas maravilhosas ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails